Patrik Elias chutando ao gol para marcar seu 400º gol na carreira. (Foto por Bruce Bennett/Getty Images) |
O New Jersey Devils conseguiu sua terceira vitória seguida na temporada regular, nesta noite de sexta-feira. O adversário foi o Toronto Maple Leafs, time que tem uma das piores sequências na atual temporada. Sem vencer há 11 jogos e com um elenco enfrentando vários rumores sobre trocas, assim foi mais uma partida aonde os canadenses se tornaram uma presa fácil para os seus adversários.
Patrik Elias foi o principal nome da noite, anotando seu gol de número 400 em sua extensa carreira pelo clube e também com o gol vencedor. Cory Schneider vem se mostrando efetivo em suas últimas partidas e com 33 defesas nesta noite, se garantiu como um dos destaques da vitória por 4-1 sobre o Maple Leafs.
Cory Scheneider está com um aproveitamento acima dos 95% das defesas, somando seus últimos cinco jogos, nesse período os Devils venceram cinco partidas e somou pontos em seis jogos, uma das principais figuras para o bom desempenho de sua equipe.
Patrik Elias exibe o disco com o qual ele marcou gol histórico em sua carreira. (Foto por Andy Marlin / NHLI via Getty Images) |
"Eu tenho muito orgulho disso, não há dúvidas", disse Patrik Elias. "Estou orgulhoso de chegar nesta marca com essa grande equipe e tive a sorte de ter vários companheiros para contribuir para isso."
Elias se tornou o 91º jogador na história da NHL à chegar à marca dos 400 gols. Sendo o primeiro jogador na história do New Jersey Devils, além de aumentar seus números como o maior artilheiro de todos os tempos da franquia.