sábado, 7 de dezembro de 2013

Canucks bate Coyotes no overtime

O Vancouver Canucks ganhou sua quarta vitória em cinco jogos, enquanto o Phoenix Coyotes sofreu sua terceira derrota em quatro jogos. 



Canucks que não vem de uma boa performasse no Rogers Arena, nos seus 13 jogos disputados em casa a equipe canadense só havia vencido 5 vezes, enquanto somava 10 vitórias fora de seus domínios. Mas este era um jogo em que vencer seria o ideal, até por se tratar de um rival direto na tabela. No ultimo jogo disputado entre as duas equipes, o Coyotes acabou levando a melhor ao vencer o time canadense no shootout. Mas dessa vez o jogo foi bem diferente, Canucks que saiu em vantagem no placar ao marcar dois gols no segundo período com Jason Garrison (PP) e o capitão Henrik Sedin dando a vantagem por 2-0 no placar. O Phoenix Coyotes começou a reação nos 10 minutos finais do terceiro período, em um apagão da equipe canadense, Antoine Vermette foi quem descontou para os Coyotes e apenas 02:21 depois David Moss marcou o gol de empate o que levaria a partida para o overtime. 
No tempo extra: Restando pouco mais de um minuto para o fim do overtime, Mike Ribeiro acabou perdendo o domínio do puck e Higgins aproveitou o vacilo do jogador e levou o puck da zona neutra, para o lado esquerdo da borada e em direção ao gol, e bateu o goalie dos Coyotes, com um tiro rápido para o lado oposto de Smith e dando a vitória para o time canadense.

Higgins sendo ovacionado pelos companheiros de equipe

Melhores momentos: Canucks 3-2 Coyotes


Próximos jogos: Canucks volta ao gelo no dia 8 de Dez, diante do Avalanche no mesmo Rogers Arena às 23h
Os Coyotes volta a jogar também contra o Avalanche no dia 10 de Dez, no Pepsi Center às 0h00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário