Adam Henrique e Michael Ryder marcou para o New Jersey Devils no início do primeiro e segundo período, Martin Brodeur parou 19 tiros, ajudando o time da casa a vencer o Pittsburgh Penguins por 2-1 nesta tarde de terça feira, diante de uma platéia enlouquecida com 16.592 pessoas.
Matt Niskanen marcou o único gol para os Penguins, com assistências de Sidney Crosby totalizando (37) na temporada e seu companheiro Chris Kunitz com (22) assistências.
Se tratando da mesma assistência de Sidney Crosby, ele teve uma assistência no segundo período para dar-lhe nove gols e 23 pontos para o mês de dezembro e já produziu um ponto em 13 dos últimos 14 jogos para Pittsburgh.
Jaromir Jagr tem 1.722 pontos na carreira, um atrás do ex-companheiro de Pittsburgh Mario Lemieux para alcançar o sétimo lugar na lista de todos os tempos.
O Devils venceu os dois jogos em casa contra a equipe de Pittsburgh nesta temporada e venceu 11 de 13 contra eles, em Newark, NJ, com Dan Bylsma como treinador Penguins.
TRÊS ESTRELAS DO JOGO
O Goleiro Martin Brodeur teve uma assistência no jogo para os Devils (17-16-8) e fez 19 defesas para ganhar a sua segunda vitória da temporada contra o Pittsburgh. Marc-Andre Fleury fez 28 defesas para os Penguins (29-12-1 ).
Próximos jogos: O New Jersey Devils enfrenta o Chicago Blackhawks na sexta feira (3) às 22h00 no Prudential Center. Já o Pittsburgh Penguins volta ao gelo também na sexta feira, enfrentando o New York Rangers no Consol Energy Center às 22h00.