sexta-feira, 10 de abril de 2015

Atual campeão da Stanley Cup não defenderá seu titulo

Sean Monahan (esquerda) e Jiri Hudler (direita) celebram o retorno do Calgary Flames aos playoffs.
(Foto: Gerry Thomas / Getty Images)

O Los Angeles Kings é a primeira equipe desde o Carolina Hurricanes em 2005-06, que não vai poder defender seu titulo. O culpado disso é a temporada ruim que os californianos fizeram e graças ao quente time do Calgary Flames, que possui uma das melhores linha nessa reta final de temporada regular, formado por Jiri Hudler, Sean Monahan e Johnny Gaudreau. Hudler foi quem mais se destacou no duelo direto contra os Kings, dando assistência para o gol de Gaudreau, que na ocasião abriria o confronto e fazendo os dois gols que fecharia o confronto em 3 a 1 no Scotiabank Saddledome, com lotação máxima.



Após o final do jogo, alguns dos principais jogadores do Los Angeles Kings, deram depoimentos se mostrando bastante descontente com a eliminação do atual campeão da Stanley Cup.

"É difícil para colocar as coisas em palavras agora. Certamente não estamos satisfeitos e estamos muito desapontados", disse o central Anze Kopitar.

"É uma grande decepção para o nosso grupo, que espera estar nos playoffs. Isso não é uma expectativa de fora, é uma expectativa aqui de dentro", disse o capitão Dustin Brown.

Calgary Flames e Vancouver Canucks se enfrentam na primeira rodada dos playoffs, mas com o mando de gelo ainda em jogo. Os Flames faz sua última partida contra o Winnipeg Jets, que também confirmou sua vaga, enquanto os Canucks recebem em casa o já eliminado Edmonton Oilers.

Nenhum comentário :

Postar um comentário