sábado, 12 de março de 2016

Flyers aproveita chances no power-play e vence os Bolts na Amalie Arena

Brayden Schenn é saudado por companheiros de equipe após o terceiro gol. (Imagem: Scott Audette / Getty Images)

Ainda com chances de disputar os playoffs, o Philadelphia Flyers foi ao Amalie Arena e conquistou dois pontos preciosos para manter a luz acesa. A briga continua a ser com o rival local, Pittsburgh Penguins e o Detroit Red Wings, que busca sua 25º participação seguida na pós-temporada.

Para obter a vitória fora de casa, os Flyers foram cirúrgicos quando tiveram um homem de vantagem no gelo e, por duas vezes foram ao marcador no power-play. Sam Gagner fez o primeiro no período inicial, enquanto Matt Read fez o segundo em um lindo disparo de slapshot durante o segundo período. Para finalizar o bom desempenho atual da equipe, Brayden Schenn em um wrap-around fez seu 23º gol na temporada, também no segundo período.

Steve Mason teve uma noite tranquila em respeito ao arremates para sua meta, apenas Brad Boyes conseguiu furar o bloqueio do goleiro ao marcar o gol de honra já no final do confronto. Na vitória por 3-1, Mason terminou a partida com 18 defesas, mas ele deve agradecer muito ao defensor Andrew MacDonald, que absurdamente obteve 10 chutes bloqueados na partida, segurando por muitas vezes chances claras de gol.


"Eu gosto do que estamos fazendo agora", disse Schenn após os Flyers conquistar sua sexta vitória em sete jogos. "Todo mundo está se empenhando,  cada um com o seu papel, fazendo o seu trabalho, e isso está resultando em vitórias."

Apesar da derrota em casa, os Bolts puderam comemorar o retorno dos defensores Braydon Coburn e Anton Stralman que estavam lesionados, serão de extrema importância para essa reta final de temporada regular.

Consulte a classificação atual da NHL acessando o site oficial: Standings

Nenhum comentário :

Postar um comentário