terça-feira, 1 de julho de 2014

Vancouver Canucks assina com Ryan Miller em um contrato de três anos

Ryan Miller conquistou 25 vitórias na temporada regular 2013-14, atuando pelo Buffalo Sabres e St. Louis Blues

Nesta tarde de terça-feira, dia em que abriu a janela para o mercado de agentes livres, o Vancouver Canucks não perdeu tempo e fechou um contrato de três anos com o goleiro experiente Ryan Miller, ex-Buffalo Sabres.

Quando o general manager Jim Benning era escoteiro chefe do Buffalo Sabres, ele foi fundamental na escolha do goleiro no draft de 1999. Hoje, 15 anos depois, Benning se reencontrou com o goleiro americano, que foi assinado com um contrato de três anos no valor de 18 milhões de dólares e um cap hit de US 6M.

"Eu sei quem é Ryan. Conheço-o como pessoa", disse Benning. "Ele vai dar confiança a nossa equipe. Acho que a nossa meta é a posição mais importante na equipe. "

O principal objetivo de Benning é colocar o Vancouver Canucks de volta aos playoffs, ele ainda disse. "pensei que era importante ter um goleiro com experiência" para atingir esse objetivo.

Ryan Miller em uma entrevista na Rogers Arena 

Ryan Miller foi detentor do prêmio Vezina Trophy na temporada 2009-10, prêmio dado ao melhor goleiro da temporada regular. 

Miller possui em sua carreira 294 vitórias, que o coloca na posição 31 de todos os tempos entre os goleiros da NHL e o quarto lugar entre goleiros ativos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário