quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Craig Anderson garante vitória dos Senators fora de casa com shutout

Craig Anderson #41 indo em direção ao disco durante o primeiro período. (Foto: Bruce Bennett / Getty Images)

No duelo desta quarta-feira (18), New Jersey Devils e Ottawa Senators se enfrentaram no Prudential Center para mais de 15 mil pessoas. 

Os visitantes conseguiram a vitória com dois gols de Kyle Turris. O primeiro em uma oportunidade no power-play, quando Turris fazia o papel do power forward e acabou desviando o disco para dentro do gol. No segundo gol, Turris não precisou se esforçar, Clarke MacArthur estava encurralado atrás do gol, mas conseguiu achar seu companheiro com o gol livre, e para fechar a vitória suada por 2-0 em New Jersey.



Craig Anderson fez outra partida memorável para garantir seu 3º shutout na temporada. Ele parou todas as cinco oportunidades de power-play, inclusive uma chance clara de Scott Gomez e duas vezes interrompendo Jaromir Jagr. O goleiro norte-americano também pode contar com a sorte, pois foi salvo pela trave em um chute de Patrik Elias durante o primeiro período. Nos restantes finais, Craig Anderson tentou surpreender a defesa adversária que contava com o gol vazio, Anderson disparou com muita precisão, mas ao quicar do disco, acabou sendo frustado ao sair da rota do gol. Ficamos chateado pois não é todo dia que se inspira um Martin Brodeur, mas quem sabe na próxima Craig Anderson tenha mais sorte. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário