sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Chicago Blackhawks vai ao TD Garden e conquista oitava vitória seguida na NHL

Jogadores do Chicago Blackhawks comemoram gol anotado contra o Boston Bruins no TD Garden.
(Foto por Steve Babineau / NHLI via Getty Images)

No retorno do capitão Zdeno Chara ao gelo, o Boston Bruins recebeu no TD Garden, um adversário bem conhecido pela sua torcida, pois foi aonde o Chicago Blackhawks conquistou seu último titulo da Stanley Cup.

O Chicago Blackhawks venceram os Bruins por 3-2 nesta noite de quinta-feira (11), e conquistou sua oitava vitória seguida na competição. Os gol foram marcado pelo novato Klas Dahlbeck (seu primeiro gol na NHL), Ben Smith e Patrick Kane, assumindo a atilharia dos Hawks com 13 gols. Para os Bruins, Reilly Smith e Torey Krug descontaram após saírem perdendo por 3-0.



Jonathan Toews, capitão dos Blackhawks, sofreu um hit desleal do defensor Dennis Seidenberg e acabou batendo a cabeça com força na borda do gelo. Ele não retornou ao jogo após esse incidente e ainda está sendo avaliado para voltar ao gelo. Em seu retorno, Zdeno Chara registrou 24:11 de tempo no gelo, em 29 shifts, o capitão dos Bruins não atuava desde o dia 23 de Outubro contra o New York Islanders, na ocasião foram derrotados pelo mesmo placar de 3-2.

Scott Darling terminou a partida com um porcentual acima dos 94% das defesas, foi a média suficiente para segurar o ataque adversário que não vive um grande momento na competição. Nos últimos oito jogos, os Bruins só venceram duas vezes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário