segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ryan McDonagh garante vitória do New York Rangers sobre os Hurricanes

Ryan McDonagh desliza sobre o gelo após marcar gol da vitória durante o primeiro período. (Foto: Bruce Bennett / Getty Images)

Depois de vencer o Carolina Hurricanes no sábado à noite, o New York Rangers enfrentava novamente a equipe de Carolina, em um back-to-back no Madison Square Garden. 

Desta vez, as coisas se encaminharam melhor para a equipe novaiorquina, pois conseguiram com exito, administrar a vitória em 60 minutos. Diferente do jogo passado, aonde os Rangers sofreram para vencer no shootout. O defensor Ryan McDonagh, fez o único gol do jogo, depois de receber um passe de Derek Stepan no inicio do primeiro período.



Cam Talbot conseguiu sua terceira vitória com os Rangers (3-3-1) nesta temporada, incluindo três shutout, e ganhando a votação de melhor homem no gelo. Já Anton Khudobin, foi mais exigido durante o jogo, foram 30 defesas em 31 possíveis, assegurando-se como a segunda estrela da noite, mesmo na derrota de sua equipe. A terceira estrela da noite foi o capitão Ryan McDonagh, autor do único gol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário