domingo, 28 de dezembro de 2014

Eric Fehr marca duas vezes na vitória do Washington Capitals

Eric Fehr #16 comemora seu segundo gol no jogo durante o terceiro período contra o Pittsburgh Penguins.
(Foto: Gregory Shamus / NHLI via Getty Images)

No retorno da NHL após o Natal, 13 jogos agitaram a noite norte-americana com grandes jogos. No confronto mais divertido da liga, entre Alexander Ovechkin e Sidney Crosby, ambos passaram em branco, mas o russo pode comemorar a vitória da sua equipe após 3 períodos. 

Braden Holtby roubou a cena da partida, com grandes defesas ao decorrer do confronto. O goleiro canadense parou todos os 31 chutes em direção a sua meta, lhe garantindo o segundo shutout da temporada. Eric Fehr também fez sua contribuição, para garantir a vitória dos Caps fora de casa. Fehr abriu o marcador no fim do primeiro período e aumentou a vantagem para 3-0 ao fim do terceiro período. Marcus Johansson também havia marcado na vitória sobre os Penguins no Consol Energy Center.


O Pittsburgh Penguins sofreu sua terceira derrota seguida, mas ainda se assegura na liderança da conferência Leste com 49 pontos (22-8-5). Para fechar o ano, os Penguins ainda enfrenta o New Jersey Devils na segunda-feira (29) e Carolina Hurricanes no dia 31.

Os Capitals vem extremamente forte no mês de Dezembro, só perdendo uma única vez nos últimos 10 jogos (7-1-2). Seu último duelo do ano é contra o New York Islanders fora de casa. E inicia o ano em um confronto muito importante pelo Winter Classic contra o Chicago Blackhawks no Nationals Park em Washington.

Nenhum comentário :

Postar um comentário