quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jonathan Quick conquista 31º shutout da carreira ao derrotar os Bruins no Staples Center

Los Angeles Kings vence os Bruins e comemora 13º vitória na temporada. (Foto por Andrew D. Bernstein / NHLI via Getty Images)

O Boston Bruins, iniciou uma road trip de quatro jogos pela divisão do Pacifico, até aqui o aproveitamento não é dos melhores, já que acabaram sendo derrotados para o Anaheim Ducks na noite passada. O mesmo aconteceu neste back-to-back contra os Los Angeles Kings no Staples Center nesta noite de terça-feira (02). Tanner Pearson e Tyler Toffoli, fizeram os gols da vitória californiana no 2-0 sobre os Bruins. O gol de Toffoli foi com a meta adversária vazia e ambos os jogadores chegaram ao seu 10º gol na temporada, liderando o rank da artilharia para o atual campeão da Stanley Cup. Jonathan Quick conseguiu seu 31º shutout da carreira ao deixar em branco o adversário de Massachusetts.


Os Bruins precisam se recuperar nos dois próximos jogos, voltar a vencer para não deixar as equipes estacionadas nas três primeiras posições da divisão do Atlântico, aumentar a vantagem que já é de quatro pontos. Os próximos adversários serão, San Jose Sharks e Arizona Coyotes, fechando a road trip pelo Pacifico.

Por parte dos Kings, Marian Gaborik perdeu seu segundo jogo seguido por conta de uma lesão. O ala eslovaco perdeu 10 jogos nesta temporada devido às lesões. No jogo de quinta-feira contra o Arizona Coyotes, Gaborik pode reaparecer no lineup.

Nenhum comentário :

Postar um comentário