sábado, 29 de novembro de 2014

Martin St. Louis alcança marca histórica na carreira

Martin St. Louis #26 comemora marca histórica na carreira com companheiros de equipe.
(Foto por Len Redkoles / NHLI via Getty Images)

No duelo entre New York Rangers e Philadelphia Flyers, nesta tarde de sexta-feira (28), o avançado Martin St. Louis chegou a uma marca histórica em sua carreira. St. Louis completou um milestones de 1.000 pontos na NHL, o sucesso aconteceu após uma assistência para o gol de Dan Boyle e quando recebeu o passe de Derek Stepan, ampliando o placar em 2-0. St. Louis não teve participação no terceiro gol da equipe, anotado por Rick Nash, artilheiro da equipe na temporada, chegando ao 16º gol.


Martin St. Louis se tornou o 81º jogador na história da NHL a chegar aos 1.000 pontos na carreira. Derek Stepan teve influencia nos três gols da equipe, com três assistências foi vital para a vitória dos Rangers no Wells Fargo Center contra o Philadelphia Flyers por 3-0.

Martin St. Louis exibe o disco que ele usou para marcar seu milesimo ponto na NHL.
(Foto por Len Redkoles / NHLI via Getty Images)

Entre os jogadores ativos, apenas Jaromir Jagr, Joe Thornton, Jarome Iginla, Marian Hossa e St. Louis estão no clube dos 1.000 pontos. Patrik Elias é o jogador mais próximo de conseguir chegar a marca, Elias possui 994 pontos na carreira.

O defensor e capitão, Ryan McDonagh, retornou ao gelo após se recuperar de uma lesão, sua última partida com a equipe novaiorquina foi no dia 1 de Novembro contra o Winnipeg Jets, quando sofreu uma lesão no ombro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário