sábado, 1 de novembro de 2014

Toronto Maple Leafs vence sem dificuldades em Ohio

Phil Kessel #81 foi eleito o melhor jogador da partida. (Foto por Jamie Sabau/NHLI via Getty Images)

Nesta noite de sexta-feira (01), Toronto Maple Leafs e Columbus Blue Jackets duelaram na Nationwide Arena para um público de 14,479 pessoas. Os Blue Jackets apesar de ter feito uma excelente pré-temporada, até aqui vem mostrando muitas dificuldades para vencer na competição. Depois de vencerem o San Jose Sharks na Califórnia, a equipe de Ohio acumulou três derrotas consecutivas. Já os canadenses chegavam de uma vitória sobre o contestado Buffalo Sabres, que conseguiu segurar o jogo no primeiro período, mas acabou sofrendo a derrota no fim do segundo período e levando uma goleada por 4 a 0.

Phil Kessel em um gol revisado pelos juízes, fez o primeiro gol da partida, deixando os Leafs na liderança do placar. No segundo período, quando os visitantes estavam no power-play, Dion Phaneuf disparou para o gol e David Clarkson desviou o disco para aumentar a vantagem para 2 a 0. No inicio do terceiro período, Nazem Kadri recebeu de Phil Kessel e não decepcionou, fazendo o terceiro gol dos Leafs, que mais tarde levaria o gol de honra dos Blue Jackets, Cam Atkinson marcou em uma oportunidade no power-play. Para fechar sua grande atuação, Daniel Winnik além de dar duas assistências na partida, fez o quarto gol do Maple Leafs, que se mantem a caça aos lideres da divisão do Atlântico.

2 comentários :

  1. Quem diria, e eu que achei que Columbus teria um início destruidor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que teriam, mas já são 5 derrotas em sequência, vai ter que mudar sua postura para voltar aos playoffs, mas o leste também teve suas melhorias, esse ano vai ser bem difícil.

      Excluir