sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dallas Stars assina novo acordo com Jason Spezza

Jason Spezza registrou 705 pontos na carreira (255 gols e 450 assistências) em 706 jogos da temporada regular. (Foto: NHL.com)

O veterano Jason Spezza ex-Ottawa Senators, que recentemente desembarcou na equipe do Dallas Stars, depois de uma troca envolvendo jogadores e escolhas no Draft, assinou um novo acordo com os texanos. 

Spezza vai receber um novo contrato no valor de $30 milhões de dólares para os próximos 4 anos, cerca de $7.5 milhões de dólares anuais no cap hit da NHL. Ele se tornaria um agente livre irrestrito após esta temporada, caso não assinasse um novo contrato. 

Nesta temporada, Spezza possui 18 pontos (4 gols, 14 assistências) em 20 jogos com o Dallas Stars. Além de colocar Tyler Seguin na corrida pelo prêmio Maurice "Rocket" Richard Trophy, concedido ao artilheiro da temporada regular.

"Jason é um jogador de classe mundial e seu compromisso com a organização é um reflexo do que estamos construindo em Dallas", disse o General Manager Jim Nill. "O profissionalismo e produção que ele traz para o nosso grupo é fundamental para o nosso sucesso em frente, e nós valorizamos a liderança que ele traz para a nossa equipe."

Nenhum comentário :

Postar um comentário