quinta-feira, 20 de novembro de 2014

New York Rangers vence no Madison Square Garden, Cam Talbot conquista primeira vitória

Cam Talbot #33 interrompendo a jogada de Wayne Simmonds #17, jogador do Philadelphia Flyers.
(Foto por Jared Silber / NHLI via Getty Images)

O goleiro canadense Cam Talbot do New York Rangers, conseguiu sua primeira vitória da temporada, e foi em grande estilo, parando o fortíssimo ataque do Philadelphia Flyers de Claude Giroux e Jakub Voracek, esse último que até então, liderava a liga em números de pontos ao lado de Sidney Crosby (PIT) com 26 pontos. 

No primeiro gol da partida, Braydon Coburn tentou se livrar do disco, mas Carl Hagelin esteva em melhores condições e passou para Kevin Klein disparar sem chances para Steve Mason, causando o delírio do público presente no Madison Square Garden. Chris Kreider ainda perdeu uma grande chance de ampliar para 2-0 em um breakway frente a Steve Mason, o disco acabou resvalando na trave e impedindo o gol. Mats Zuccarello também acertou a trave de Mason, depois de receber um passe preciso de Derick Brassard no inicio do segundo período. O segundo gol dos Rangers saiu em uma oportunidade no power-play. Rick Nash, Derek Stepan e Derick Brassard tabelaram entre a defesa rival até deslocarem Steve Mason, no final, Rick Nash só teve o trabalho de empurrar o disco para dentro do gol. Coroando a excelente atuação da noite, Cam Talbot fez 13 defesas ao longo do terceiro período, totalizando 31 defesas em todo o jogo e conquistando sua primeira vitória na temporada.



Flyers: Após o gol de Rick Nash no segundo período, os Flyers voltam a ter o pior Penalty Kill e frequentar a última posição da liga com 71,4% de aproveitamento. O defensor Michael Del Zotto sofreu uma lesão corporal e virou duvida para o jogo em casa de quinta-feira contra o Minnesota Wild.

Rangers: Depois de perder três jogos em sequência (Colorado Avalanche, Pittsburgh Penguins, Tampa Bay Lightning) eles voltam a respirar na classificação, ocupando a terceira colocação na divisão Metropolitana. Com o segundo gol dos Rangers na partida, Rick Nash volta a ficar próximo da artilharia da liga, com seus 13 gols ele só fica atrás de Tyler Seguin (Dallas Stars) com 14 gols.

Outro jogo do dia 19/11: Vancouver Canucks 5 - 4 Edmonton Oilers

Nenhum comentário :

Postar um comentário