sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mike Hoffman e Craig Anderson roubam a cena na vitória do Ottawa Senators sobre o Minnesota Wild

Curtis Lazar #27 comemora o terceiro gol do Ottawa Senators anotado por Mike Hoffman durante o terceiro período.
(Foto por Andre Ringuette/NHLI via Getty Images)

Ottawa Senators e Minnesota Wild se enfrentaram no Canadian Tire Centre nesta noite de quinta-feira (06). Os Senators estão invictos jogando no tempo normal com o mando de campo, mas ainda tinham que provar para seus torcedores que podiam vencer e convencer em seus jogos dentro de casa, contra equipes que estiveram nos playoffs da temporada passada.

Após um período inicial passado em branco, o artilheiro da equipe na temporada, Clarke MacArthur, abriu a contagem em uma oportunidade no power-play. Erik Karlsson e Bobby Ryan passaram com tremenda facilidade até o disparo certeiro de MacArthur sem dar chances ao goleiro adversário. Minutos mais tarde os Sens aumentariam a vantagem para 2-0 no placar com o protagonista da noite, Mike Hoffman. Em um contra-ataque armado por Eric Gryba e Curtis Lazar, Hoffman teve uma visão limpa para fazer o chute ao gol, não pensou duas vezes e ainda contou com a ajuda do goleiro Niklas Backstrom que acabou aceitando entre as pernas. Para coroar sua grande atuação, Mike Hoffman fez um belíssimo gol de slap shot no inicio do terceiro período, fechando o resultado em 3-0.


Embora os homens de frente tenham dado conta do recado, seria um pouco de mal gosto não olhar para atuação de Craig Anderson. Local de Park Ridge, Illinois, Anderson sofreu um bombardeio no terceiro período, foram 16 defesas que mantiveram o Ottawa Senators no controle da partida. No total Anderson fez 35 defesas, assegurando seu segundo shutout da temporada e a melhor média entre os goleiros da liga com um porcentual de 94,8% das defesas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário