quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nick Bonino assume artilharia do Vancouver Canucks ao marcar duas vezes contra o Colorado Avalanche

Companheiros de equipe celebram gol de Nick Bonino que deu a vitória ao Vancouver Canucks contra o Colorado Avalanche no Pepsi Center.
(Foto por Michael Martin/NHLI via Getty Images)

Depois de levar uma sonora goleada do Colorado Avalanche à duas semanas atrás, no mesmo Pepsi Center por 7-3. O Vancouver Canucks não se abateu após levar dois gols no primeiro período (John Mitchell e Jamie McGinn) aonde acomodou o Colorado Avalanche em uma boa situação na partida. Ao fim do segundo período, com apenas 4 segundos restantes, o capitão Henrik Sedin aproveitou o rebote de Semyon Varlamov no disparo do seu irmão Daniel e diminuiu para 2-1. No terceiro período os Canucks não tomaram conhecimento e postaram uma avalanche de gols. Ao começar com Derek Dorsett fazendo o gol de empate e Nick Bonino com dois gols em menos de três minutos, para abrir uma vantagem de 4-2 no placar. Para finalizar a grande vitória fora de casa, Shawn Matthias aproveitou um erro da defesa e disparou sem chances para Varlamov, e finalizando o jogo em 5-2 no Pepsi Center.


Com os dois gol nessa noite de terça-feira (04), Nick Bonino foi eleito a primeira estrela do jogo, seguido por Chris Higgins que teve um papel fundamental com duas assistências, ambas para os gols de Bonino. Nick Bonino assumiu o posto de artilheiro da equipe com 6 gols marcados, deixando Radim Vrbata para trás, Vrbata já não marca desde a vitória contra o Washington Capitals por 4-2 no dia 26 de Outubro na Rogers Arena. Ryan Miller fez 20 defesas ao longo da partida, ele que está com uma ótima performance nesta temporada, são 9 vitórias em 10 jogos disputados (9-1-0).

Nenhum comentário :

Postar um comentário