terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Calgary Flames atropela o Winnipeg Jets em casa

Mason Raymond #21 celebra o gol da virada sobre o Winnipeg Jets durante o segundo período. (Foto por Derek Leung/Getty Images)

O Calgary Flames vem mostrando que pode brigar por uma vaga nos playoffs e ela vem sendo uma realidade com a boa sequência do clube canadense. Nos últimos 10 jogos, foram 7 vitórias (7-3-0) incluindo vitórias fora de casa sobre rivais direto na classificação: Canucks, Kings e Sharks.

No duelo contra o Winnipeg Jets em casa, o time teve alguma dificuldade no inicio da partida, mas sobrou após o gol da virada. Sem um destaque particular na vitória por 5-2 sobre os Jets, toda a equipe fez um grande esforço para conseguir sua segunda vitória seguida.


Motivos para se preocupar: Essa é uma tática que pode decidir jogos, Calgary está longe de ser uma das melhores equipes quando o quesito é se defender com um homem à menos no gelo. Ocupando a 5º pior colocação no penalty kill da liga com 77,3% de aproveitamento.

Atualmente o Calgary Flames ocupa à 3º colocação na divisão do Pacifico e vem assegurando sua vaga para os playoffs, mesmo que seus rivais na tabela, Canucks e Kings não atravessam um grande momento, é difícil prever qualquer resultado se tratando da dificílima divisão Pacifica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário