sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Washington Capitals goleia o Winnipeg Jets em casa

Confusão entre jogadores do Washington Capitals e Winnipeg Jets durante o confronto. (Foto por Rob Carr/Getty Images)

Na vitória sobre o Winnipeg Jets por 5-1 no Verizon Center, Nicklas Backstrom foi o principal nome da partida, com dois gols e auxiliando John Carlson à abrir o confronto. Em seguida, Alexander Ovechkin confirmou que vive um grande momento na temporada e ampliou para 2-0. Troy Brouwer foi quem fechou a vitória ao marcar o quinto gol, quando os Caps trabalhavam com um homem à menos no gelo nos instantes finais da partida. Para os Jets, Tobias Enstrom fez o gol de honra, durante o segundo período. Confira os melhores momentos dessa grande vitória do Washington Capitals jogando em seus domínios.


Alexander Ovechkin, atual artilheiro da liga nesta temporada, aumentou sua margem para 38 gols, enquanto Nicklas Backstrom alcançou Patrick Kane em números de pontos, (18-45) 63 no total e ambos lideram a liga. Braden Holtby fez 19 defesas, tão pouco exigido ao longo do confronto. 

"Para ser honesto com você, eu não penso muito sobre isso", disse Backstrom sobre liderar a NHL em pontos. "A coisa mais importante é ganhar pontos como uma equipe e é isso que estamos fazendo agora. Eu recebo um bom tempo no gelo, então é meu dever produzir para a equipe, estou apenas fazendo o meu trabalho."

A freguesia do Washington Capitals diante do Winnipeg Jets só vem à aumentar, foi a sétima vitória seguida sobre os canadenses. Nicklas Backstrom chegou ao 557º pontos na carreira, ultrapassando Bengt Gustafsson (555) e Dale Hunter (556) para assumir o 5º lugar em pontos na história da franquia. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário