quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Andrew Hammond deixa o ataque do Anaheim Ducks em branco e constrói primeiro shutout da carreira

Andrew Cogliano #7 perde grande chance de vazar Andrew Hammond #30 durante o confronto.
(Foto por Stephen Dunn/Getty Images)

O Ottawa Senators continua invicto quando o rookie Andrew Hammond inicia os jogos, não sendo diferente no jogo contra o Anaheim Ducks no Honda Center.

Hammond fez 25 defesas em todo o jogo, garantindo seu primeiro shutout da carreira, ele que fez sua quinta partida na NHL e em três oportunidades sendo o starter. Hammond vem atuando por causa das lesões de Craig Anderson e Robin Lehner, levando o Senators à conseguir três vitórias seguidas e fazendo 88 defesas de 91 possíveis. A vitória por 3-0 sobre os Ducks trouxe aos canadenses seu 14º triunfo com Dave Cameron no comando técnico, ele que assumiu o cargo após a demissão de Paul MacLean no inicio de Dezembro.


Quando assunto é goleiro, não se pode esquecer de Frederik Andersen. Sendo o principal goleiro do Anaheim Ducks com 29 vitórias em 44 jogos disputados, Andersen perdeu sua oitava partida seguida, devido à uma lesão no pescoço.

O próximo confronto do Anaheim Ducks será na madrugada de Sexta-feira para Sábado, uma rivalidade local contra o Los Angeles Kings, no mesmo Honda Center, com inicio marcado para às 0h00. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário