sábado, 25 de outubro de 2014

Jonathan Drouin marca seu primeiro gol na NHL, Bolts vence os Jets

Jonathan Drouin celebra após marcar primeiro gol em sua carreira pela NHL. (Imagem: Bruce Fedyck / USA TODAY Sports)

Após encerrar uma road-trip com três jogos contra equipes da divisão do pacifico (2-1-0), o Tampa Bay Lightning visitou o Winnipeg Jets no MTS Centre com casa cheia nesta noite de sexta-feira (24). O duelo ficou marcado por conta de Jonathan Drouin, o rookie marcou seu primeiro gol na NHL ao fazer o segundo gol dos visitantes. Confira no vídeo abaixo.



Além de marcar seu primeiro gol, Drouin também deixou o capitão Steven Stamkos em boas condições para marcar o primeiro gol do jogo. O terceiro período foi uma arma letal para os Bolts sair com a vitória fora de casa, depois de Drouin deixar a vantagem em 2 a 0, Vladislav Namestnikov no power-play e Ondrej Palat também deixaram suas marcas. Para o Winnipeg Jets, Bryan Little e Blake Wheeler, com seu terceiro gol na temporada fizeram os gols, mas não evitaram a derrota por 4 a 2 para o Tampa Bay Lightning.



Depois da derrota nesta noite de sexta-feira, o Winnipeg Jets passa à ter a pior campanha na conferência oeste, com apenas 4 pontos em 7 jogos. Os Bolts confirmaram sua terceira vitória fora de casa (Canucks, Flames e Jets) e possuem à segunda melhor campanha da conferência oeste com 11 pontos em 8 jogos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário