quarta-feira, 15 de outubro de 2014

New York Islanders faz terceiro período impecável e vence o rival

Brock Nelson #29 é um dos destaques desta temporada no New York Islanders, são 4 gols em 3 jogos disputados.
(Foto: Bruce Bennett / Getty Images)

No primeiro duelo novaiorquino da temporada, o New York Islanders conseguiu conquistar uma extensa vitória sobre o rival New York Rangers, graças ao ritmo imposto no terceiro período. Após ficar atrás no placar por duas vezes, os Isles conseguiram a vitória nos gols de Kyle Okposo, que deixou a equipe em uma vantagem de 3-2 no placar e Brock Nelson que chegou aos impressionantes 4 gols na temporada. No fim Mikhail Gabrovski e Nick Leddy fecharam a goleada em 6-3.


Apesar da derrota de sua equipe, Rick Nash lidera a liga em números de gol, Nash chegou ao seu 6º gol na competição, quando acabou descontando para os Rangers no finalzinho da partida e também com o gol que abriu a contagem no marcador. Wayne Simmonds do Philadelphia Flyers vem logo atrás com 5 gols em 4 jogos.

Para o goleiro Henrik Lundqvist, esta foi uma exibição do seu mau início de temporada. Depois de levar seis gols na goleada sofrida pelo Toronto Maple Leafs no domingo, esta é a primeira vez que Lundqvist permitiu cinco ou mais gols em partidas back-to-back, de acordo com Larry Brooks.

Nenhum comentário :

Postar um comentário