sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ryan Miller retorna ao Scottrade Center na vitória do Vancouver Canucks sobre o St. Louis Blues

O Vancouver Canucks voltou a vencer após derrotas para Tampa Bay Lightning e Dallas Stars na última terça-feira.
(Foto por Scott Rovak/NHLI via Getty Images)

No retorno de Ryan Miller ao Scottrade Center, após passar um pequeno período com a equipe de St. Louis, em sua chegada para a disputa dos playoffs. Ele voltou a ser o protagonista da noite, mas desta vez com o Vancouver Canucks. Miller ajudou sua nova equipe a sair de duas derrotas consecutivas e voltar a vencer na competição. 

A segunda linha de Vancouver foi o principal destaque entre os patinadores, pois foi quem resolveu boa parte desta vitória fora de casa. Chris Higgins foi as redes logo no inicio do jogo, com apenas 41 segundos por jogar e também esteve no segundo gol da equipe, quando o jogo permanecia empatado em 1 a 1. Nick Bonino aproveitou a velocidade implantada à partir da zona defensiva e não vacilou na frente de Jake Allen, fazendo 2 a 1 no inicio do terceiro período. Para complementar a vitória, Linden Vey fez o terceiro gol, na oportunidade os visitantes estavam no power-play. Com Jake Allen fora do gol, Jannik Hansen não pensou duas vezes e mandou o disco para o fundo do gol e fechou a goleada em 4 a 1.


No total, Ryan Miller fez 31 defesas em todo o jogo, permitindo apenas o gol no power-play de Kevin Shattenkirk, que empatava o jogo em 1 a 1 na ocasião.

Ryan Miller: "Eu nunca tive a chance de jogar contra uma ex-equipe, era o que eu estava realmente precisando." Miller "Nossos rapazes responderam bem esta noite, Nós patinamos bem esta noite e lutamos muito."

O defensor Alexander Edler fez sua partida de número 500 com o Vancouver Canucks e também pela NHL. Com a assistência para o gol de Linden Vey, Henrik Sedin chegou à exatos 850 pontos na NHL. Jori Lehtera venceu 11 de suas 14 tentativas de face-off e Paul Stastny, recém chegado ao St. Louis Blues, perdeu outra partida por conta de uma lesão. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário