terça-feira, 7 de outubro de 2014

A temporada regular da NHL está de volta!

Los Angeles Kings e San Jose Sharks será uma das atrações nesta primeira noite de jogos da NHL. (Getty Imagens)

Ótima noticia para os fãs da NHL que tanto aguardaram pelo fim da offseason. Chegou o momento de acompanhar suas equipes em busca da tão sonhada vaga para os playoffs da Stanley Cup. Nas últimas semanas os fãs puderam acompanhar alguns torneiros dos prospects e também com a pré-temporada, mas a temporada regular já é realidade e começa nesta noite, confira os confrontos.

Canadiens x Leafs: Primeiro duelo da noite acontece no Canada, entre os dois maiores campeões canadenses. O Montreal Canadiens visita o Toronto Maple Leafs no Air Canada Centre nesta quarta-feira (8), duelo que acontece às 20:00, horário de Brasília. No último duelo entre as equipes, os Canadiens levaram a melhor, uma vitória apertada por 4-3 com destaque para Tomas Plekanec que fez o gol da vitória na metade do terceiro período e para o ex-capitão, Brian Gionta, com um gol e uma assistência.




Flyers x Bruins: Às 20:30, é a vez dos fãs de Massachusetts lotarem o TD Garden para mais um grande jogo de abertura. Na última temporada o duelo se mostrou bastante desequilibrado, com os Bruins levando a vantagem aonde quer que seja o campo de batalha. Foram 3 vitórias para os Bruins, varrendo a série no melhor de três jogos, entre eles na temporada regular.




Canucks x Flames: O Vancouver Canucks começa uma nova caminhada nesta temporada, buscando seu principal objetivo, voltar aos playoffs. A equipe é um pouco diferente do que acompanhamos na temporada passada, pois perderam nomes importantes como, Ryan Kesler e Roberto Luongo, esse último ainda no decorrer da temporada. Para suprir essas ausências, dois nomes com experiencia também chegaram para agregar os canadenses, Radim Vrbata e o goleiro Ryan Miller, ex-Buffalo Sabres. No banco também houve mudanças, Willie Desjardins faz sua primeira temporada como treinador de uma equipe da NHL. Já os Flames perderam seu principal goleador, Mike Cammalleri acabou assinando com o New Jersey Devils. As esperanças agora se voltam para os jovens, Sean Monahan, e Johnny Gaudreau. Monahan só tem 19 anos e impressionou em sua primeira temporada, foi o segundo jogador que mais marcou gol pelos Flames, 22 no total. O duelo entre os canadenses acontece no Scotiabank Saddledome, aonde o Calgary Flames recebe seus jogos. O horário é previsto para às 23:00 horas, mesmo horário do duelo entre San Jose Sharks e Los Angeles Kings. Abaixo os melhores momentos do último duelo entre as equipes na temporada.




Sharks x Kings: O que pode ser o melhor jogo da noite, ficou para o fim. O Los Angeles Kings, atual campeão da Stanley Cup recebe no Staples Center, o San Jose Sharks. Esse duelo promete ser o melhor por um motivo único, a equipe de San Jose foi eliminada nas quartas de finais da conferência oeste pelo próprio rival, e de forma humilhante. Depois de vencer os três primeiros jogos, os tubarões acabaram sendo derrotados em quatro jogos seguidos, sendo eliminados e gerando muita polemica dentro da franquia. Para San Jose, vencer este duelo pode dar uma acalmada no ambiente e de alguma forma começar com o patins direito.

2 comentários :

  1. YEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!

    Um jogador pra ficar de olho é o Tanner Pearson do LA KIngs!, moleque destruiu na pre-temporada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez uma pós-temporada decente também, vamos ver como ele vai se sair nesta temporada.

      Excluir