terça-feira, 21 de outubro de 2014

Edmonton Oilers conquista primeira vitória na temporada

Ryan Nugent-Hopkins #93, Taylor Hall #4 e Jordan Eberle #14 celebram o gol da vitória do Edmonton Oilers sobre o Tampa Bay Lightning no minutos finais do jogo. (Foto por Andy Devlin/NHLI via Getty Images)

No único duelo desta noite de segunda-feira (20), pela temporada regular da NHL, Edmonton Oilers e Tampa Bay Lightning se enfrentaram no Rexall Place em Edmonton para mais de 16 mil pessoas. O Tampa Bay Lightning que faz uma road trip pelo pacifico, chegava de uma vitória no sábado à noite contra o Vancouver Canucks por 4-2. Já o Edmonton Oilers até então, era a única equipe da conferência oeste que ainda não havia conseguido uma vitória. Depois de passarem o primeiro período em branco, Brian Boyle abriu o placar no inicio do segundo período para os Bolts e deixou uma nova desconfiança para os torcedores que tanto aguardavam a primeira vitória. A virada de Edmonton aconteceu ainda no segundo período regulamentar, com o defensor Justin Schultz e Taylor Hall, agora artilheiro da equipe com 4 gols. Brett Connolly ainda deixaria o placar em 2 a 2, depois de receber um passe açucarado de Tyler Johnson e disparar sem chances para o goleiro Ben Scrivens. Após o gol de empate, os donos da casa não se abateram e foram buscar a vitória nos minutos finais da partida, Jordan Eberle interceptou um passe de Ondrej Palat e passou para Ryan Nugent-Hopkins disparar no canto esquerdo de Ben Bishop e garantir a primeira vitória do Edmonton Oilers na temporada.


"Eu pensei que esta noite nós realmente lutamos bastante", disse Nugent-Hopkins.

"Todos nós ficamos muito positivo no banco quando eles chegaram ao empate. Sabemos o que podemos fazer. Sabemos que podemos vencer esta equipe se fizermos o nosso melhor. Conseguimos prender eles, e isso funcionou para nós." Nugent-Hopkins.

O jogo marcou a estréia de Jonathan Drouin, o novato de 19 anos, foi a surpresa depois de Alex Killorn sofrer uma lesão quando treinava pela manhã. Drouin tinha três pontos em dois jogos durante uma temporada com o Syracuse Crunch da AHL, antes de ser chamado para os Bolts no domingo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário