sábado, 13 de dezembro de 2014

Anaheim Ducks vence o Edmonton Oilers no Rexall Place

Sami Vatanen #45, Ryan Getzlaf #15 e Ryan Kesler #17 celebram gol durante o primeiro período.
(Foto por Marko Ditkun/NHLI via Getty Images)

Nesta sexta-feira à noite, os patos de Anaheim conseguiram sua sexta vitória seguida na competição, contra o Edmonton Oilers que nos seus últimos 14 jogos, só havia conquistado os dois pontos uma única vez. Os Ducks conseguiram três gols de vantagem nos dois primeiros períodos, com os gols de Sami Vatanen (power-play), Kyle Palmieri e Ryan Getzlaf, esses dois últimos, marcados em um período de 44 segundos. Os donos da casa tentaram buscar o resultado após a desvantagem de três gols, e até conseguiram dar uma esperança aos torcedores presentes no Rexall Place, após os gols de Tyler Pitlick e Jeff Petry (power-play). Nos minutos finais, o Edmonton Oilers se viu obrigado a tentar a tática do empty net, mas acabou sofrendo o quarto gol. Nate Thompson só teve o trabalho de empurrar o disco para o gol vazio, e selar a vitória do Anaheim Ducks por 4-2 em Alberta.


O Edmonton Oilers acabou sofrendo sua 14º derrota nos últimos 15 jogos. Seu próximo jogo é contra o New York Rangers na madrugada de domingo para segunda-feira no Rexall Place, jogo marcado para às 00h30 (horário de Brasília).

Para a equipe californiana, restam continuar uma road trip de cinco jogos, os próximos adversários são: Winnipeg Jets neste Sábado, Toronto Maple Leafs na terça-feira, Montreal Canadiens na quinta-feira e Ottawa Senators na sexta-feira.

Ausências ANA: Corey Perry (joelho), Francois Beauchemin (dedo), Eric Brewer (pé), John Gibson (virilha) e Dany Heatley (virilha)

Ausentes EDM: Benoit Pouliot (pé), Boyd Gordon (não revelado) e Nikita Nikitin (não revelado).

Nenhum comentário :

Postar um comentário