quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Canucks vence duelo sobre os Sharks em briga direta na classificação

Quarta linha de Vancouver comemora após abrir vantagem no confronto sobre o San Jose Sharks.
(Foto por Don Smith / NHLI via Getty Images)

Em busca da primeira vitória na road trip pela Califórnia. O Vancouver Canucks enfrentou o San Jose Sharks no SAP Center para mais de 17 mil pessoas. 

Os Sharks, uma das equipes mais badaladas do mês de Dezembro, parecia esgotada após duas derrotas em sequências, para os rivais, Anaheim Ducks e Los Angeles Kings. Já os canadenses, não tiveram um bom inicio depois do break para o Natal, uma derrota amarga na prorrogação contra os Ducks, mas que lhe rendeu um ponto na tabela. Os Canucks conseguiram dar a volta por cima, após os gols de Bo Horvat e Jannik Hansen em um breakaway após sair do penalty-box. O ex-capitão Joe Thronton, até descontou para os Sharks, mas Radim Vrbata complementou a vitória para os Canucks por 3-1 ainda no segundo período.



Ryan Miller fez sua quarta partida seguida e, em todas elas, terminou com um porcentual de defesas acima dos 93%. O penalty kill de Vancouver é o que chama à atenção neste mês de Dezembro. Em 36 oportunidades com um homem à mais no gelo para os adversários, a defesa canadense só sofreu dois gols, uma média excelente, assegurando como o terceiro melhor da liga.

"Esta é uma equipe que está lutando para chegar aos playoffs", disse Vrbata. "Nós sabíamos que este era um jogo importante, nós sentimos que não jogamos o nosso melhor em Anaheim e queríamos ter um melhor esforço. E ainda fizemos um treino pela manhã para se certificar de que estávamos prontos, e valeu a pena."

Próximos jogos dos Canucks: Kings (C), Red Wings (C), Islanders (C), Panthers (C), Flames (C)
Próximos jogos dos Sharks: Ducks (F), Blues (C), Jets (F), Wild (F), Blues (F)

Informações sobre o jogo

Arena: SAP Centro Local: San Jose, California
Árbitros: Rob Martell, Dave Jackson Árbitros de linha: Mark Wheler, Mark Wheler
Presenças: 17.562 (100,4% completo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário