sábado, 3 de janeiro de 2015

Florida Panthers conta com dois gols no primeiro período para vencer em Buffalo

Imagem do confronto entre Buffalo Sabres e Florida Panthers. (Foto por Bill Wippert / NHLI via Getty Images) 

Jogando no First Niagara Center pela 3ª vez na temporada. Os Panthers conseguiram comemorar mais uma vitória sobre o Buffalo Sabres, com direito a shutout de Roberto Luongo.

Brad Boyes e Nick Bjugstad marcaram os gol para o Florida Panthers no primeiro período, que garantiu a primeira vitória em três jogos. Roberto Luongo parou o ataque adversário com 30 defesas. Foi o 68º shutout na carreira para Luongo, ultrapassando Roy Worters para o 13º lugar na lista de todos os tempos na NHL.


Aaron Ekblad, à primeira escolha geral do Draft de 2014, possui 21 (5-16) pontos em 36 jogos disputados. O defensor empatou com o ex-capitão, Ed Jovanovski, com o recorde de pontuações entre defensores rookie na franquia.

"Eu gosto de jogar neste edifício e eu estou tendo sucesso", disse Luongo. "Talvez às vezes você entra com a cabeça em outras equipes, mas eu só tento fazer o meu trabalho e conseguir as vitórias."

"O primeiro período foi ótimo", disse o treinador dos Panthers, Gerrard Gallant. "Se nós podemos jogar assim cada período, estaríamos muito feliz."

Informações sobre o jogo

Arena: First Niagara Center Localização: Buffalo, Nova York
Árbitros: Tom Kowal, Brad Meier Árbitros de linha: David Brisebois, Matt MacPherson
Presenças: 19.070 (102,0% completo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário