quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nashville Predators vence no Pepsi Center, Pekka Rinne conquista 35º shutout na carreira

Jogadores do Nashville Predators celebram primeiro gol da partida durante o primeiro período.
(Foto por Michael Martin/NHLI via Getty Images)

O Nashville Predators se recuperou de uma derrota para o Chicago Blackhawks nesta noite de terça-feira contra o Colorado Avalanche, jogando em Denver. Não foi uma partida tão fácil como dizia o placar após o termino do jogo. O goleiro Calvin Pickard fez uma grande partida, com 33 defesas, mas não pode contar com seus homens de frente em um grande dia. Os Preds chegaram ao primeiro gol logo no inicio do primeiro período, com o badalado e estreante Filip Forsberg, chegando ao seu 12º gol na temporada. Pekka Rinne em grande fase também mostrou que é um forte candidato ao prêmio Vezina, ao parar o ataque adversário com 26 defesas. O placar apertado persistiu até o fim do terceiro período, quando o time da casa deixou seu gol vazio, em busca do empate com um homem à mais no gelo. Mas foram frustados após dois gols no empty net, Gabriel Bourque com a vantagem de 2-0 e James Neal fechando o jogo em 3-0.


Pekka Rinne conseguiu seu 35º shutout na carreira e se mostrou muito feliz com a vitória de seu time nas entrevistas.

"Eles têm jogadores que podem mudar a dinâmica do jogo, caras rápidos", disse Rinne. "Nós tivemos que manter o puck na sua zona. Foi um jogo duro. Seu jovem goleiro Calvin Pickard, jogou muito bem. Ele teve uma grande noite, ele foi o cartão-chave para eles. Eles têm jogadores que podem marcar, mas limitamos suas chances."

A equipe de Denver acumulou negativamente sua quarta derrota seguida na competição, e tem um jogo duríssimo contra o embalado Winnipeg Jets na quinta-feira à noite. 

Na madrugada de quinta para sexta-feira, o Nashville Predators retorna ao gelo contra o Arizona Coyotes no Gila River Arena, às 00:00 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário