David Desharnais #51 foi o destaque da partida ao anotar dois gols (Foto por Gregg Forwerck/NHLI via Getty Images) |
O Carolina Hurricanes que venceu o Florida Panthers na ultima noite de sexta-feira (8) recebia em casa o Montreal Canadiens que vinha motivado de duas vitórias fora de casa, sobre o Calgary Flames e também para o Vancouver Canucks.
Jogando a ultima partida antes do break para as olimpíadas de Sochi, a equipe canadense levou a melhor, mas acabaram saindo atrás no placar antes de conseguirem a vitória, Drayson Bowman abriu o placar para o Hurricanes no segundo período, o empate veio com David DesHarnais e na sequência Ryan White virou a partida quando restavam 43 segundos do segundo período. No inicio do terceiro período David DesHarnais marcaria seu segundo gol na partida e deixando o Habs com dois gols de vantagem, foi também seu décimo primeiro gol na temporada, o ultimo gol veio com Brian Gionta que assim como DesHarnais também marcou seu décimo primeiro gol, o que deu a vitória ao Canadiens por 4-1 sobre o Hurricanes neste sábado a noite.
TRÊS ESTRELAS DO JOGO
ESTATÍSTICAS Do GOLEIRO
Notas: Max Pacioretty acabou sendo retirado da partida com uma lesão na mão, com 07:30 por jogar do primeiro período, mas não preocupa e certamente estará com a seleção norte americana em Sochi.