No jogo desta noite o Nashville Predators saiu atrás, mas alcançou seu principal objetivo, voltar a vencer, a equipe vinha de três derrotas seguidas: Blues, Wild e Ducks, enquanto do outro lado o Tampa Bay Lightning vinha de uma vitória sobre o Red Wings por 4a2, mas isso foi antes do break para as olimpíadas, e uma vitória hoje deixaria o time em uma situação confortável, mas a equipe apesar de ter saído na frente, não conseguiu segurar a pressão do time da casa, e acabou tomando todos os gols quando estavam no penalty kill.
O jogo: Martin St. Louis abriu o marcador a favor dos visitantes com 05:26 por jogar do primeiro período, quando Ondrej Palat disparou de backhand na trave esquerda e St. Louis aproveitou o rebote. Menos de quatro minutos depois, St. Louis atacou novamente e ampliou para 2a0 ao marcar no power play.
O empate do time da casa veio no segundo período com dois gols no power play, Matt Cullen que a muito tempo não marcava diminuiu e Roman Josi quando recebeu do medalhista de ouro, Shea Weber e aproveitou para empatar de slapshot. O gol da virada e da vitória aconteceu no terceiro período, Patric Hornqvist foi quem marcou e com mais uma assistência de Weber iniciada por Mike Fisher e finalizando a partida a favor do Predators conseguindo uma vitória por 3-2 sobre o Tampa Bay Lightning nesta quinta-feira à noite.
Três Estrelas do jogo
Nashville Predators com os três gols marcado no power play, agora avança para o Top 5 da liga em power play, e com 21,7% de aproveitamento.
Pelo TB Lightning, Ondrej Palat tem pontos em três jogos consecutivos. já no Predators, Matt Cullen não marcava um gol desde 27 de novembro, e conseguiu a quebra dessa péssima sequênica de 29 jogos sem marcar. Outro dado sobre o Predators, a equipe é 7-21-5 quando seus adversários marcam o gol primeiro.
Publico: 17.113
Publico: 17.113