Devin Setoguchi #40 e Jason Garrison #5 na disputa pelo puck (Foto por Lance Thomson/NHLI via Getty Images) |
Com destaque para Devin Setoguchi com dois gols, o Winnipeg Jets vence o Canucks e se mantém vivo na briga por uma vaga nos playoffs, já que bateu o Canucks que é o ultimo na zona de Wild Card e diminuiu a vantagem do time do pacifico para seis pontos.
Zach Bogosian abriu o placar nos minutos iniciais da partida, e na sequência Devin Setoguchi ampliou para o Jets, o Canucks diminuiu com Alexander Edler ao marcar no power play. O empate veio no segundo período com Ryan Kesler, mas não demorou muito e Michael Frolik colocou o Jets novamente na frente. No terceiro período Jason Garrison empataria a partida novamente para o Canucks, más nos restantes finais, quando restavam pouco menos de três minutos de partida, Devin Setoguchi marcaria o gol que daria a vitória para o Winnipeg Jets.
TRÊS ESTRELAS DO JOGO
Foi a primeira visita do Vancouver Canucks ao MTS Centre nesta década. A última vez que jogou contra o Jets em Manitoba foi em 1996, a última temporada para os Jets originais antes que deles se mudarem para Phoenix e se tornaram os Coyotes.