Keith Yandle #3 marcou o primeiro gol da partida e celebra com o companheiro Mikkel Boedker #89 (Foto por Norm Hall/NHLI via Getty Images) |
O Chicago Blackhawks que vinha de uma vitória muito importante contra o Anaheim Ducks em pleno Honda Center, enfrentaria o Phoenix Coyotes que acabou perdendo para o Dallas Stars na terça-feira.
Keith Yandle foi quem abriu o placar logo no inicio da partida, com 01:09 por jogar. O segundo gol da partida saiu com Radim Vrbata anotando seu décimo quarto gol na temporada. Todos os dois gols marcado pela equipe dos Coyotes foram marcado no power play, esse é um quesito a ser olhado pela equipe de Chicago, com um penalty kill de 79.7% o que dá a posição de 27º lugar entre os times da liga.
TRÊS ESTRELAS DO JOGO
Mike Smith parou todos os 30 disparos e conseguiu seu primeiro shutout da temporada.
ESTATÍSTICAS Do GOLEIRO
O Blackhawks fez sua ultima partida antes do break, e só volta ao gelo no dia 27 de fevereiro, quando a equipe visitará o New York Rangers no Madison Square Garden.
O Phoenix Coyotes ainda jogará antes do break para as olimpíadas de Sochi, a equipe de Glendale enfrentará esta noite novamente o Dallas Stars, só que desta vez o jogo será no Texas, na American Airlines Center.