sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tampa Bay Lightning mantém sequência de vitórias e sonha com a liderança do Atlântico

Cory Schneider interrompe gol de Steven Stamkos durante o primeiro período. (Imagem: Bruce Bennett/Getty Images)

Steven Stamkos é sempre um jogador que pode facilmente ultrapassar a marca dos 40 gols em uma única temporada, mas isso se estiver com a cabeça no lugar. Deixando os rumores de lado, vamos para uma parte bem bacana do que está indo em uma direção correta. Stamkos e o Tampa Bay Lightning vem correndo por fora em busca do rival Florida Panthers na disputa da liderança da divisão do Atlântico, no qual o Boston Bruins também está na corrida. 
Ontem os Bolts conseguiram triunfar fora de casa sem problemas, contra o New Jersey Devils que de uma forma ou outra, também sonha com os playoffs. A vitória por 4-0 no Prudential Center rendeu à Stamkos, uma streak de cinco jogos seguidos fazendo gols, vale lembrar que nos últimos 8 jogos em que Stamkos fez gols, sua equipe saiu vitoriosa. Os Devils até conseguiu fazer um primeiro período equilibrado, mas acabou parando em Ben Bishop que efetuou 21 defesas. 

"Eu sei o tipo de jogador que eu posso ser quando estou confiante e o tipo de líder que eu quero ser. É bom para contribuir quando a equipe está indo bem. Eu gostaria de manter isso." disse Steven Stamkos

Nenhum comentário :

Postar um comentário