domingo, 19 de janeiro de 2014

Jets vence Oilers no overtime e continua invicto com Paul Maurice

Blake Wheeler e Jacob Trouba comemoram gol que deu a vitória ao Jets no overtime
(Photo by Jonathan Kozub/NHLI via Getty Images)

Depois de uma vitória sobre o Calgary Flames na quinta feira, o Winnipeg Jets recebia em casa o Edmonton Oilers, que vem de tropeços e que já não vencia faz três jogos. O Jets permanece invicto sob o comando do novo treinador Paul Maurice, são duas vitórias (Coyotes e Flames) série que seria ampliada mais tarde. 

O defensor Jacob Trouba foi o protagonista da partida, foi dele o gol da reação para a equipe e também o gol que deu a vitória aos Jets no overtime.

Jordan Eberle abriu o placar para o Oilers no segundo período ao marcar no power play. Jets só conseguiu empatar a partida depois de disparar 24 tiros em Bryzgalov em pouco mais de 40 minutos, Jacob Trouba foi quem marcou para os donos da casa logo nos minutos inicias do terceiro período, logo na sequência Mark Scheifele virou a partida a favor dos Jets, mais tarde David Perron empataria o jogo com dois minutos restantes de tempo regulamentar, e levando a partida para o overtime. No overtime Jacob Trouba marcaria seu segundo gol no jogo, com 01:10 de prorrogação para dar ao Jets a vitória por 3-2 sobre o Edmonton Oilers neste sábado.


Oilers não contou com o seu forward Yakupov, que deixou o jogo na quinta-feira com um ferimento na cabeça. O companheiro de equipe Ales Hemsky perdeu sua segunda partida consecutiva por causa de uma lesão no pé. Pelo Jets, Evander Kane perdeu o quarto jogo consecutivo com uma lesão na mão sofrida durante uma luta nos segundos finais de um jogo contra o Tampa Bay Lightning no dia 7 de janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário