David Legwand marcou um gol e contribuiu com uma assistência, Shea Weber tinha duas assistências e Marek Mazanec fez 26 defesas para liderar o Nashville Predators para uma vitória por 3-2 contra o San Jose Sharks na Bridgestone Arena nesta terça-feira.
David Legwand abriu o placar para o Predators nos instantes iniciais do segundo período, alguns minutos depois Joe Pavelski empatou a partida para o Sharks ao marcar no power play, 27 segundos depois foi a vez de Mattias Ekholm marcar seu primeiro gol na nhl, e deixar novamente o time da casa em vantagem. Roman Josi, chamado para equipe olímpica da Suíça na segunda-feira, marcou em um wrist shot e aumentando a vantagem para o time da casa. No terceiro período o time visitante pressionou mas só conseguiu marcar quando restava menos de dois minutos para o fim da partida, Patrick Marleau recebeu de Mateus Nieto e mandou o puck para o fundo do gol. No empty net o Sharks parou no goalie Mazanec que estava muito inspirado e garantiu quase 93% dos disparos vindo em sua direção, mas o suficiente para garantir a vitória da sua equipe.
TRÊS ESTRELAS DO JOGO
Próximos jogos:
O Nashville Predators têm jogado melhor recentemente, ainda conseguiu vencer difíceis jogos contra o Red Wings e LA Kings e somando pontos suado para mostrar seu trabalho.
O Predators recebera em sua casa o líder da conferencia, se trata do Anaheim Ducks, quinta-feira (9), às 23h00.
O San Jose Sharks, que terminou sua road trip com (1-2-0) somando apenas 2 pontos, voltará a jogar em casa contra o Detroit Red Wings, na noite de quinta para sexta, às 01h30.