O pai de Tatar, Jan, faleceu esta semana de uma doença no fígado, por isso, o momento foi repleto de emoção quando ele marcou o gol da vitória no terceiro período, neste sábado, para levar os Detroit Red Wings para uma vitória por 3-1 contra os Los Angeles Kings no Staples Center.
O Kings dono da casa abriu o placar no primeiro período com o defenseman Drew Doughty ao anotar no power play, Sheahan, que foi chamado do Grand Rapids Griffins da AHL na sexta-feira, ajudou o time de Detroit sair do primeiro período com um empate 1-1. No segundo período o time da casa teve varias chances de terminar o período a frente do placar, mas Jimmy Howard parou todos os 15 disparos. Se você foi rápido ao voltar para as cadeiras do Staple Center para o inicio do terceiro período, com certeza viria o gol de Tomas Tatar no qual ele homenageou seu querido pai, Tatar marcou o gol com apenas 6 segundos e colocou o Red Wings em vantagem no placar. O terceiro gol viria de Daniel Cleary, que marcou com 2:34 restantes para selar a vitória do Red Wings.
TRÊS ESTRELAS DO JOGO
Em seu primeiro jogo desde o falecimento de seu pai, Tatar homenageou com um belo gol e um gesto gracioso |
Red Wings também venceu sem seus forwards veteranos Pavel Datsyuk e Daniel Alfredsson. Datsyuk perdeu sua terceira partida consecutiva com uma lesão na parte inferior do corpo, enquanto Alfredsson perdeu a partida por um problema nas costas.