David Pastrnak #88 comemora seu primeiro gol da carreira na NHL. (Foto por Len Redkoles / NHLI via Getty Images) |
Nesta tarde de sábado, os fãs da NHL lotaram o Wells Fargo Center para um grande confronto. O Boston Bruins procurava sua terceira vitória seguida depois de vencer seus dois últimos confrontos, Penguins e Devils respectivamente. O mesmo acontecia com o Philadelphia Flyers, que venceu seus dois últimos confrontos.
Apesar das inúmeras chances no power-play (6), e ter pressionado Tukka Rask com 25 chutes ao longo da partida. Foi o Boston Bruins quem aproveitou as poucas chances que teve para decidir o duelo. O novato David Pastrnak foi o autor de dois gols e Chris Kelly foi quem fechou a vitória com um gol de shorthanded.
Claude Giroux marcou o único gol do Flyers, um gol tardio para iniciar uma reação. Jakub Voracek, que entrou liderando a NHL com 49 pontos, foi o autor da assistência para o gol de Giroux.
Os Flyers perdeu seu goleiro devido à uma lesão, Steve Mason deixou a partida aos sete minutos do primeiro período. Ray Emery que foi seu substituto, terminou a partida com 10 defesas em 13 chutes do time adversário.