domingo, 4 de janeiro de 2015

Eric Staal consagra vitória dos Hurricanes sobre os Bruins

Patrick Dwyer fez o único gol dos Hurricanes no período regulamentar. (Getty Images)

No segundo duelo entre as equipes na temporada, mais uma vez teve vitória de um mandante. No confronto do dia 15 de Novembro no TD Garden, os Bruins conseguiram uma vitória apertada por 2-1 com gols de Seth Griffith e Patrice Bergeron. 


Os donos da casa saíram na frente com Patrick Dwyer nos instantes finais do primeiro período, aproveitando o rebote de Tuukka Rask e abrindo o marcador. O empate dos Bruins só aconteceu na metade do período seguinte, Dougie Hamilton iniciou a jogada, passando para Brad Marchand que encontrou Patrice Bergeron em ótima situação. Bergeron com toda liberdade, disparou de slapshot para empatar o confronto. No minuto final do segundo período, Reily Smith teve uma ótima chance para colocar os Bruins à frente do placar, após um passe de David Krejci, mas Smith acabou acertando a trave de Anton Khudobin. Com o fim do tempo extra, o jogo se encaminhou para o shootout, e foi por lá que brilhou a estrela do capitão Eric Staal. Com o único gol nos disparos livres, Staal garantiu a vitória do Carolina Hurricanes por 2-1 no PNC Arena.


"Estamos no meio do caminho, e não estamos nos playoffs", disse Bergeron. "É definitivamente inaceitável."

Os Bruins tem apenas cinco vitórias nos seus últimos 16 jogos. E caíram para (19-15-6) nesta temporada. Ocupando à 6º colocação na divisão do Atlântico com 43 pontos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário