quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

P.K Subban garante vitória no overtime sobre os Predators

Jogadores do Montreal Canadiens comemoram a vitória sobre o Nashville Predators. (Foto: Francois Lacasse / NHLI via Getty Images)

Mike Ribeiro, que começou sua carreira em Montreal, tem 12 pontos em 10 jogos contra os Canadiens. E foi ele quem fez o único gol dos Predators, abrindo o marcador no segundo período. PK Subban marcou o gol da vitória na prorrogação em uma oportunidade no power-play, quando restavam 52 segundos restantes. Subban, também foi fundamental para o gol de Alex Galchenyuk no segundo período, que na ocasião empatava o confronto. Carey Price fez outra exibição exuberante e, com 36 defesas foi eleito a estrela do jogo. Vencer duas equipes que se estacionam no topo da tabela, é tudo que qualquer torcedor desejaria antes do break para os jogos das estrelas. Montreal venceu o líder da divisão metropolitana por 6-4 neste último sábado e vivenciou hoje uma vitória importantíssima sobre o líder da conferência oeste por 2-1.


A equipe de Nashville perdeu duas partidas consecutivas pela primeira vez na temporada, mostrando que seu principal goleiro Pekka Rinne, faz muita falta ao elenco.

Ambas as equipes retornam ao gelo no dia 27. O Nashville Predators volta a jogar em casa, em um confronto entre equipes da divisão Central já que enfrentam o Colorado Avalanche. Os Canadiens enfrentam o Dallas Stars em casa, fazendo seu terceiro jogo seguido no Bell Centre.

Informações sobre o jogo

Arena: Bell Centre Localização: Montreal, Quebec
Árbitros: Marc Joannette, Jon McIsaac Árbitros de linha: Don Henderson, Don Henderson
Presenças: 21.287 (100,1% completo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário