sábado, 30 de novembro de 2013

Rangers vence Canucks na volta de Tortorella a Nova York


Chris Kreider marcou três gols, e Rick Nash anotou um gol e duas assistências, O New York Rangers estragou o retorno do ex-treinador John Tortorella ao vencer a partida por 5-2 sobre o Vancouver Canucks nesse sábado. Kreider tinha marcado apenas cinco gols - três nesta temporada - em seus primeiros 43 jogos na carreira. Kreider teve sua vingança pessoal com Tortorella, que muitas vezes fez dele um alvo na última temporada, quando Kreider era um novato. Kreider jogou apenas 28 jogos, gastando a maior parte de sua temporada na AHL. Jogando em uma nova linha com Derek Stepan e Nash, Kreider abriu o placar com 7:23 restantes no primeiro período para dar ao Rangers uma vantagem de 1-0. Ele aumentou a vantagem com 04:17 depois quando Zack Kassian estava no penalty box. Kreider completou o seu primeiro hat-trick na NHL com 10:22 restante do terceiro período. Cam Talbot fez 35 defesas em 37 disparos e foi o destaque da partida juntamente com Kreider.
David Booth e Daniel Sedin marcaram para Vancouver (13-10-5), que obteve 12 saves de Eddie Lack, Roberto Luongo fez sete defesas antes de ser substituído no segundo período. 
Os dois times voltam a se enfrentar apenas no dia 1 de abril, dessa vez será no Rogers Arena, aonde Alain Vigneault foi o treinador do Canucks de (2006 a 2013).

Melhores momentos da partida: Canucks 2 @ 5 Rangers


Próximo jogos:
O Vancouver Canucks volta ao gelo neste domingo (1 dez) contra o Carolina Hurricanes no PNC Arena às 16h. O New York Rangers volta a atuar contra o Columbus Blue Jackets na segunda feira (2 dez) às 22h no Square Garden.

Nenhum comentário :

Postar um comentário