quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em jogo de muitos gols, Canadiens vence e força jogo 6



O Montreal Canadiens não estão dispostos a ceder o título da Conferência Leste para o New York Rangers, os canadenses resistiram por mais um jogo e forçou o jogo 6.

A primeira vitória dos Canadiens na Bell Centre teve o destaque para Rene Bourque, o forward canadense fez um hat-trick e foi o principal jogador da partida.

"É muito bom", disse Bourque. "Eu acho que o mais importante, obviamente, era estender a série e conseguir uma vitória para a nossa equipe, e eu estava apenas feliz por ter um bom jogo."

Max Pacioretty, Alex Galchenyuk, Tomas Plekanec e David DesHarnais também marcaram na goleada dos canadenses. Por outro lado Chris Kreider teve uma grande noite, participou de todos os gols do New York Rangers, contribuindo com um gol no power-play que na ocasião empatava a partida em 4a4, antes dos canadenses tomar a posse da partida, Kreider ainda deu assistências para os dois gols de Derek Stepan e Rick Nash, mas acabou não sendo o suficiente para assegurar a vaga na final da Stanley Cup, pois acabaram sendo derrotados pelo placar extenso de 7a4.


Dustin Tokarski goleiro do Montreal Canadiens, iniciou seu quarto jogo desde que Carey Price foi ferido na abertura da série, Tokarski permitiu quatro gols em seus primeiros 14 chutes em sua meta, mas, em seguida, fez algumas grandes defesas no terceiro período para preservar a vitória.

Jogo 6: Próximo jogo volta à acontecer em Nova Iorque na quinta-feira às 21h00 (horário de Brasília), jogando no Madison Square Garden, os Canadiens deram trabalho para os donos da casa, pois venceram sua primeira partida na série por lá, e resistiu o quanto pode até perderem no tempo extra em sua segunda visita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário