quinta-feira, 15 de maio de 2014

John Tavares liberado para voltar a treinar após lesão no joelho


Com algumas equipes fora da pós-temporada da NHL, chegou a vez de falar sobre o New York Islanders, que acabou não conseguindo chegar aos playoffs, e teve a perda de seu principal jogador, e que na última semana voltou aos treinamentos, após uma lesão no joelho que acabou sofrendo nos jogos olímpicos de Sochi.


John Tavares capitão do New York Islanders foi liberado para voltar a patinar, sua recuperação de uma lesão no joelho, que terminou com sua temporada 2013-14 está indo bem, assim disse ele para uma rádio de Buffalo na quinta-feira.

"Tudo está praticamente de volta ao normal", disse Tavares à rádio WGR 550 em Buffalo. "Eu estava ansioso na semana passada para retomar à plena atividade, então eu pude treinar com o London Knights (da Liga de Hóquei de Ontário)

"Eu só estou feliz, que eu sou capaz de colocar isso atrás de mim, seguir em frente e olhar para a próxima temporada."

Apesar da lesão, o central terminou a temporada em ótima forma, superando sua marca de pontos por jogos, pela primeira vez em sua carreira em cinco temporadas na NHL com 24 gols e 42 assistências (66 pontos) em 59 jogos antes de sofrer a lesão.

Fonte: NHL

Nenhum comentário :

Postar um comentário