sábado, 10 de maio de 2014

Minnesota Wild vence Chicago Blackhawks pelo jogo 4

Ryan Suter #20 e Ilya Bryzgalov #30 celebram a vitória do Minnesota Wild sobre o Chicago Blackhawks pelo jogo 4.
(Foto por Bruce Kluckhohn/NHLI via Getty Images)

O Minnesota Wild fez seu segundo jogo no Xcel Energy Center na série contra o Chicago Blackhawks, um lugar desanimador e ensurdecedor para os adversários, eles novamente dominaram o atual campeão da Stanley Cup.

A equipe sediada em Saint Paul marcou quatro gols em cada um dos dois jogos que fez em casa, e conseguindo sua segunda vitória consecutiva e empatando a série em 2-2. Justin Fontaine, Jason Pominville e Nino Niederreiter marcaram os gols nos dois primeiros períodos e Jared Spurgeon acrescentou uma meta no power-play no inicio do terceiro período. O gol de Spurgeon no power-play foi apenas o quarto em 42 oportunidades contra os Blackhawks nos playoffs, com o melhor percentual de penalty-kill da liga na pós temporada.


Matt Cooke retornou de sua suspensão de sete jogos após uma joelhada no defensor Tyson Barrie do Colorado Avalanche, e contribuiu com o primeiro gol de sua equipe ao dar a assistência para Justin Fontaine que marcava seu primeiro gol nos playoffs.

"Eu acho que eu deveria ter pernas frescas. Tenho que ir lá e mostrar o caminho. Espero que minha energia seja contagiante", disse Cooke.

Ao contrário do jogo 3, quando Minnesota esperou até o terceiro período para encontrar o fundo da rede, Minnesota estabeleceu-se na zona ofensiva desde o começo e criando varias chances em boa parte do jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário