segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eletronic Arts disponibiliza versão demo de NHL 15

Patrice Bergeron foi escolhido em uma votação e aparece na capa do novo NHL 15 (Imagem: EA Sports)

Com alguns dias de antecedência para a liberação das vendas oficias do NHL 15 da Eletronic Arts Sports. A empresa filial canadense, resolveu dar uma amostra grátis do que é chamado de Demo para os proprietários do console da Sony (Playstation 4) e para os donos do Xbox One da Microsoft. 

A versão demo ficará a disposição à partir desta terça-feira (26), na PSN e no Xbox Live. Os jogadores podem participar em qualquer modo de partida ou jogo completo. O modo partida completa vai ter os atuais finalistas da Copa Stanley à sua disposição, são eles New York Ranger e Los Angeles Kings atual campeão.

New York Rangers e Los Angeles Kings simulam a final da Copa Stanley de 2014. (Imagem: EA Sports)

A data prevista para o lançamento foi mantida para o dia 9 de Setembro, para os donos do Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.



Fonte: High-Def Digest

2 comentários :

  1. Parece que a crítica tá pegando pesado com a falta de modos e algumas coisas tradicionais nesse jogo... Segundo a crítica, o jogo está lindo, mas muito vazio e superficial, o que é estranho, se considerar que ele está em um suporte mais avançado que os anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei a versão demo, o gráfico esta muito bem trabalhado, mas a configuração do controle ficou bem diferente, eu não sei se é porque sou acostumado com algumas versões antigas, mas eu apanhei muito pra jogar, a versão completa eu ainda não pude conferir e pelo andar da carruagem não vai ser este ano que vou poder decolar com um console da nova geração.

      Excluir