terça-feira, 19 de agosto de 2014

Erik Karlsson disposto a ser o próximo capitão do Ottawa Senators

Erik Karlsson comemora gol marcado em partida valida pela temporada regular contra o Montreal Canadiens.
(Imagem por Ottawa Citizen)


Erik Karlsson diz que ficaria feliz em assumir a responsabilidade em ser o novo capitão do Ottawa Senators. Mas não escondeu que estaria perfeitamente feliz se a equipe decidir ir em outra direção.

"Obviamente é algo que eu não iria dizer não "mas" também não é algo que eu deva pedir", disse o defensor nesta última segunda-feira. "Acho que quem toma essa decisão vai fazer o caminho certo para a equipe e também para a organização."

Os Senators estão mais uma vez em busca de um novo capitão, algo que aconteceu recentemente com Jason Spezza, aonde substituiu o capitão de longa data Daniel Alfredsson. Spezza foi negociado junto ao Dallas Stars no verão passado e usou o "C" apenas na última temporada antes de solicitar uma troca.

Karlsson terminou a última temporada com 20 gols e 74 pontos através de 82 jogos, mas estava longe de estar satisfeito com seu desempenho. Ele trabalhou duro durante o período de entressafra, por algum momento, o defensor disse ter ficado muito triste por sua equipe não ter conseguido alcançar o objetivo de chegar aos playoffs e que já se sente pronto para voltar ao gelo.

Erik Karlsson venceu o prêmio Norris em 2012 (Imagem por Ottawa Sun)

"Este verão tem sido muito bom para mim", disse ele. "Eu fiz muito progresso desde o ano passado e me sinto muito melhor agora do que neste momento no ano passado e eu realmente sinto que tudo está começando a se conectar mais."

Fonte: National Post Sports 

4 comentários :

  1. Ottawa também não tem muita opção além do Karlsson...

    ResponderExcluir
  2. Karlsson liderou a equipe mesmo na presença do ex-capitão Spezza, agora vai ter que contar com a ajuda de Kyle Turris que provavelmente vai jogar na primeira linha, além de MacArthur e principalmente do Bobby Ryan. Este time vai ter dificuldades para chegar aos playoffs, perdeu dois jogadores de peso nos dois últimos anos, estou ansioso para ver como vão se sair nesta temporada.

    ResponderExcluir
  3. Bobby Ryan ano que vem vai pro Flyers, é sonho de criança do cara jogar no Flyers!!! Hahahaha!! Bom... Pode ser que não aconteça, mas sonhar não custa!!

    ResponderExcluir
  4. Ano que vem ele vai ser um UFA, então há uma grande chance que isso ocorra, eu não sabia que ele sonhava em jogar por lá.

    ResponderExcluir