terça-feira, 9 de junho de 2015

Gol nos minutos finais deixa os Bolts na frente pela corrida da Stanley Cup

Cedric Paquette celebra gol que deu a vitória ao Tampa Bay Lightning nos minutos finais do terceiro período.
(Foto: Scott Audette / Getty Images)

Segunda-feira foi dia de jogo 3 na final da Stanley Cup, com o United Center voltando a receber um jogo de tal importância desde 2013, quando Chicago conquistou o titulo sobre o Boston Bruins.

A experiencia não foi das mais agradáveis, além de saírem de uma desvantagem após perder o jogo 2, Chicago também teve que lutar contra o questionável Ben Bishop. O goleiro de Tampa era uma grande duvida para este terceiro duelo, e só foi confirmado instantes antes da partida. Bishop se saiu bem e só foi contrariado por Brad Richards durante o primeiro período, em uma oportunidade no power-play e Brandon Saad no terceiro período, na ocasião lançava os Blackhawks na vantagem de 2-1. Para o lado de Tampa, Ryan Callahan e Ondrej Palat deixaram suas marcas, deixando o placar empatado até os três minutos finais do período regulamentar. Pois foi aonde Victor Hedman que em grande noite, serviu pela segunda vez um companheiro de equipe, dessa vez Cedric Paquette não desapontou e empurrou no canto livre de Corey Crawford para selar a vitória em 3-2 e alcançar a liderança da série em 2-1 sobre Chicago.




Jon Cooper durante o pós-jogo. (Jonathan Daniel / Getty Images)

O treinador de Tampa, Jon Cooper novamente se recusou a revelar qual tipo de lesão está incomodando Bishop. Enquanto o defensor sueco e destaque da partida se manifestou sobre o seu esforço em manter a defesa em ordem e produzir lá na frente. Depois Hedman finalizou comentando "Eu quero sempre ficar melhor."

Nenhum comentário :

Postar um comentário