segunda-feira, 23 de junho de 2014

Andrei Markov assina por mais três temporadas com os Canadiens

Andrei Markov estreou em Montreal durante a temporada 2000-01

O Montreal Canadiens anunciou nesta tarde de segunda-feira, que renovou com o defensor Andrei Markov à um contrato de três anos, aonde o russo irá receber 17,25 milhões de dólares.

Markov vai receber o equivalente à 5,750,000 milhões de dólar por temporada, assim como ele fez em seus dois contratos anteriores.

Com 35 anos de idade, o russo jogou 81 jogos da temporada regular em 2013-14. Markov teve sete gols e 36 assistências na temporada passada e um gol e nove assistências em 17 jogos de playoffs.

Ele tem 442 pontos (98 gols, 344 assistências) em 765 jogos na carreira pela temporada regular, todos com o Canadiens. Markov já esteve presente no All-Star game em 2008 e 2009.

Fonte: ESPN

10 comentários :

  1. Baita jogador, mas o histórico de lesão dele torna esse contrato longo demais pra um Cap Hit desses...

    ResponderExcluir
  2. Até que ele voltou a ficar em boa forma física, nas duas últimas temporadas só perdeu um jogo da temporada regular e Montreal ainda tem um espaço considerável no cap hit

    ResponderExcluir
  3. Se ele se manter em forma e continuar com a produção típica dele, então passa a ser um bom negócio, considerando o que estão pagando por defensores ultimamente... Niskanen provavelmente vai renovar na faixa de 6 milhões e o Subban entre 7 e 8 milhões...

    P.s.: Tão bom poder conversar sobre Hockey em português com alguém... Hahahaha!!

    ResponderExcluir
  4. Subban e Niskanen (mesmo com a eliminação nos playoffs) fizeram grande temporada, será que Niskanen fica em Pittsburgh?

    ResponderExcluir
  5. Duvido... Eles já tem muito Cap Hit dedicado a poucos jogares...

    A não ser que eles mandem o Neal pra outro lugar sem retorno de um Cap Hit alto no lugar, eu não vejo eles fechando com o Niskanen a esse preço. Fora que eles tem, Maata, Despress e Pouliot subindo pra virarem regulares na NHL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Neal deve ficar, fez uma baita temporada regular e Niskanen eu adoraria tê-lo no meu time caso não custasse muito, o que é bem difícil.

      Excluir
    2. Qual é o seu time??

      E agora tá mais fácil ainda tê-lo:

      NEIL SHEEHY @ICEHockeyAgent · 1h

      Matt Niskanen spoke to the Penguins and will make himself available on the free-agent market on July 1st.

      Excluir
    3. Fiquei sabendo agora pouco, parece que já houve interesse do Islanders, Red Wings e Minnesota, mas essa lista de interessados só tem a aumentar.

      Excluir
  6. Niskanen tá um pouco caro demais na minha opinião e não é um defensor #1... Então na minha opinião, preferiria que o Flyers não tentasse fechar com ele, mas ainda assim acredito que ele seria um excelente defensor #2 ou #3. Minessota seria uma boa casa pra ele, Sutter, Brodin e Niskanen seria um belo Upgrade.

    ...se bem que pra falar a verdade eu acho que só um milagre salvaria a defesa do Flyers pra esse ano... Eu não me incomodaria se eles pulassem pra #1 no Draft desse ano e escolhesse o Ekblad!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dias atrás eu vi boatos de que os Panthers estariam interessado em trocar a primeira escolha, mas não sei se isso seria uma boa, acha que Flyers teria alguém para trocar por essa pick?

      Excluir