sexta-feira, 24 de abril de 2015

Daniel Sedin mantem o sonho do Vancouver Canucks aceso

Na imagem, Henrik Sedin (esquerda) e Daniel Sedin comemorando o segundo gol que deu a vitória ao Vancouver Canucks na Rogers Arena. (Foto: Jeff Vinnick/NHLI via Getty Images)

Daniel Sedin marcou o gol de desempate no início do terceiro período, mantendo o sonho do público presente em Vancouver e evitando uma eliminação diante de sua torcida. Mas antes disso, David Jones foi responsável por colocar o Calgary Flames na vantagem de 1-0 com menos de três minutos de jogo, em uma falha da defesa adversária. Ao decorrer do segundo período, o empate chegou em boas mãos, primeiro no passe preciso de Radim Vrbata, depois em um belo disparo de Nick Bonino no angulo esquerdo de Jonas Hiller. Por outro lado, tivemos a estréia de Ryan Miller nos playoffs com a camisa do Canucks, Miller sofreu um gol muito cedo, mas depois conseguiu terminar a partida sem levar gol nos 50 minutos finais.



"Estes são jogos divertidos para fazer parte. É fazer ou morrer", disse Daniel Sedin. "Jogamos 60 minutos sólidos. Foi provavelmente o nosso melhor jogo da série. Aonde estivemos focados a cada período, esta noite foi um esforço de 60 minutos." completou o autor do segundo gol.

A série agora está em 3-2 para o Calgary Flames, que além de ter a vantagem na série, pode avançar para as semifinais do Oeste, caso vença o jogo deste Sábado no Scotiabank Saddledome, aonde Vancouver não conseguiu ser uma ameaça.

Outros jogos:
Game 4: Tampa Bay Lightning 3 - 2 Detroit Red Wings - OT / Pós jogo: http://bit.ly/1yYsCON
Game 5: New York Islanders 1 - 5 Washington Capitals / Pós jogo: http://bit.ly/1GgsbN2
Game 5: Chicago Blackhawks 2 - 5 Nashville Predators / Pós jogo: http://bit.ly/1aYXZNI

Nenhum comentário :

Postar um comentário