segunda-feira, 15 de setembro de 2014

New Jersey Devils renova contrato de Eric Gelinas

Eric Gelinas em jogo da temporada regular contra o Ottawa Senators. (Getty Imagens)

O jovem defensor Eric Gelinas de 23 anos, draftado pelo New Jersey Devils em 2009 na segunda rodada, teve seu contrato renovado nesta manhã de segunda-feira (15). Gelinas vai receber o equivalente à $900 mil dólares por um ano de extensão contratual. A primeira temporada de Gelinas na NHL foi bastante animadora, o defensor conseguiu ajudar sua equipe a ter sucesso no power-play, somando 5 gols e postando 12 assistências, mesmo número de Jaromir Jagr e igualando os pontos de Patrick Elias (17 pontos). No geral Gelinas teve uma temporada com 29 pontos (7 gols, 22 assistências).


"Estou feliz de ter todos aqui, todos prontos", disse Lou Lamoriello. "É o primeiro passo para a obtenção de nossa equipe. Temos todos os nossos jogadores aqui, e agora o acampamento de treinamento começa."

"Eu sou um jogador que quer jogar. Que eu estava ansioso para jogar. Eu estava feliz que tomamos essa decisão [para assinar] antes do acampamento. Vai ser uma grande temporada para mim. Tenho que aparecer e ser bom", disse Gelinas.

Fonte: New Jersey Devils 

Nenhum comentário :

Postar um comentário